Carregando agora
×

PelaOrla Sessions, cypher que reúne grandes nomes e promissores da cena soteropolitana

PelaOrla Sessions, cypher que reúne grandes nomes e promissores da cena soteropolitana

ESPALHA --->

#RapBA | Projeto de cypher, PelaOrla sessions consegue reunir grandes nomes da cena soteropolitana juntamente com artistas promissores. Afim de ligar a cena de rap baiana, o projeto também contou com uma ação humanitária, a doação de alimentos e roupas para o assentamento Atlantic beach onde foi gravado o clipe.

ad6f146b-a913-4af0-9c9d-4eccf279e023-300x225 PelaOrla Sessions, cypher que reúne grandes nomes e promissores da cena soteropolitana

Idealizado por Bula TP, a ideia do projeto, segundo os artistas, é conectar a cena, ausentando-se das vaidades e egos. PelaOrla Sessions foi organizado naturalmente, onde o time escolhido foi selado a partir da admiração de cada um dos artistas dessa primeira edição. Time formado por: Malaô, Dimme, Bula UTP, oBuba, Diego Aranha e Dogalove.

 

Segundo Diego Aranha, integrante do grupo Tá Batendo,

“O sentimento que passo em minha parte é de fé em si, fé em Deus…. Pois pra vencer eu creio que é necessário, pra qualquer pessoa ter essas duas fés.”

Trecho do Verso de D.A

“1000 degraus que tenho pra subir, sei que vou conseguir, não nasci pra perder; Tudo aquilo que eu escolhi não dependeu de ti, é bom não se meter!”

 

DogaLove, também integrante da Tá Batendo, fala:

Minha parte fala sobre conquistas, sobre o valor das conquistas, sobre poder estar no lugar almejado, sobre a dedicação, e a consolidação do selo PeloOrla

 

Trecho de DogaLove:

“É claro eu sei bem quanto vale,
É caro pra ser o destaque
Nem sempre almejei ser destaque
Nem sempre almejei não
Mais caro, eu sei bem quanto vale
Estar na posição de destaque
Vivendo o heat da night
Com esse hit na hype”

_

Assista e confira:

Lucas, 21 anos e resido em Salvador. Trans, blogueiro, agitador cultural e beatmaker.