Luto: B.girl Nadyane Lopes morre aos 23 anos
ESPALHA --->
Com informações do Jornal Jogo Sério
Faleceu nesta quinta-feira, 6 de agosto, a professora de dança urbana Nadyane Lopes, de 23 anos, que morava na área central de Guaxupé.
Instrutora do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), ela era muito querida em função de seu talento para a arte de rua, com ênfase ao hip-hop. Dadyane faleceu por volta das 18h, por consequência ainda inexplicável, tendo a notícia abalado a comunidade, principalmente o Coletivo Hip-Hop, da qual ela fazia parte e integrou, por várias vezes, o grupo em competições de dança de rua nos estados de São Paulo e Minas Gerais.
Nesta manhã, pela cidade, a tristeza pela perda precoce foi grande: “Eu estive com ela ontem, na Casa da Cultura e estava tão sorridente”, disse o cinegrafista João Paulo, popularmente conhecido como Kiko. Também na página dela, no Facebook, várias manifestações foram postadas: “Sei que onde você está agora, está dançando com os anjos… te agradeço de coração pelos seus conselhos”, escreveu o B.boy Allan Marley Ferreira, de São Paulo.
Velada durante toda a madrugada, Nadyane foi sepultada de manhã, no Cemitério Municipal Luís Smargiassi, na Praça da Saudade .
HIP HOP FEMININO
Nadyane Lopes foi uma das primeiras entrevistadas do canal Hip Hop Feminino
“É essencial a participação das mulheres pois muitos acham que somos incapazes de fazer o que os Bboys fazem, muitos nos…
Posted by HIP HOP Feminino on Tuesday, April 21, 2015
Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião