Filho de Bushwick Bill refutou os relatos da morte de seu pai no Instagram
ESPALHA --->
#Atualização
Nesta tarde deste domingo (9), o site da Rolling Stone noticiou que, ao contrário do que foi postado no BF e em vários veículos de jornalismo cultural, Bushwick Bill não morreu.
“Ao contrário do que foi prematuramente, insensivelmente, e imprecisamente publicado / reportado – Meu pai NÃO está morto, ele ainda está vivo e lutando por sua vida. Ele precisa de suas contínuas orações e apoio. Certas pessoas têm sido tão rápidas em escrevê-lo como morto, para que possam aproveitá-lo, e é uma bagunça porque você realmente acha que essas pessoas se importam com ele. Não há Geto Boys sem Bushwick Bill.”, postou,Yung Knxw, filho do rapper, no Instagram.
Ainda de acordo com o site da Rolling Stone, o TMZ também atualizou seu relatório inicial da morte de Bushwick Bill para esclarecer que o rapper estava no hospital.
Pela manhã, Scarface, do Geto Boys, em um par de postagens no Instagram, também confirmou a morte de Bushwick Bill.
O Bocada Forte, ao apurar a notícia em diferentes sites internacionais, também postou sobre a morte do rapper do Geto Boys. Após o alerta de seguidores do BF na fanpage do site no Facebook, a notícia foi retirada da web.
Bushwick Bill continua sua luta contra um câncer no pancreas, diagnosticado em fevereiro deste ano.
O artista nasceu em Kingston, Jamaica, no dia 1 dezembro de 1966. Seu nome artístico veio do distrito do Brooklyn, local onde morava. Bill, Scarface e Willie D fundaram o Geto Boys, em Houston, no ano de 1988. Os rappers assinaram contrato com a gravadora Rap-A-Lot Records.
Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião