Zudizilla e Amiri celebram juntos o presente e a ancestralidade
ESPALHA --->
Zudizilla e Amiri, dois grandes nomes do Rap brasileiro, fizeram um show gratuito na sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), no dia 21 de Novembro, um dia após o feriado nacional do Dia da Consciência Negra, a apresentação fez parte das comemorações dentro da programação do CCSP.
O rapper Amiri, sempre muito bem acompanhado do DJ Latif, apresentou músicas do seu último álbum ‘O.N.F.K’ (2019) e músicas que já fazem parte de seu repertório ao longo de sua carreira. Com sua influência de Rap, R&B, Neo Soul, o rapper tem um estilo único e autêntico e é considerado um dos rappers mais talentosos da cena nos últimos tempos. Além de toda a celebração que envolve o mês de novembro, o show aconteceu no dia do aniversário de Amiri e também marcou o lançamento das faixas “Pôkas” e “Mfalme”. As músicas foram lançadas no 20/11 e puderam ser apresentadas ao vivo pela primeira vez.
Confira o vídeo da faixa “Pôkas”
Zudizilla, apresentou um show numa harmoniosa combinação de Rap com Jazz, acompanhado de sua excelente banda, composta pelo pianista Gabriel Gaiardo, do baixista Julio Lino, e o baterista Jhow Produz, o show encerra sua trilogia de ópera preta com o aclamado ‘Zulu: Quarta Parede (Vol. 3)’, uma obra que mistura Rap e teatro, mergulhando em temas profundos de identidade e resistência.
Ao final da apresentação Amiri voltou ao palco para fecharem juntos com direito a um “Parabéns pra você” com banda e a ajuda do público. Ambas apresentações foram uma grande oportunidade para os fãs de Rap acompanharem nomes importantes, que vem mostrando trabalhos sólidos há algum tempo no Rap brasileiro.
Confira as fotos no Stories do Bocada
Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião