Carregando agora
×

Projeto Projeto Vivos reúne artistas da periferia de São Paulo

Projeto Projeto Vivos reúne artistas da periferia de São Paulo

ESPALHA --->

Com direção e produção do coletivo Sala Secreta e da produtora 77 Produz, representada pelo produtor Fex Bandollero, as performances foram realizadas no Estúdio Ao Vivo, com a supervisão de Jhow Felix.

Durante o ano de 2020, durante a pandemia que impactou de forma negativa as atividades e a renda dos artistas independentes, Amanda Negrasim, Betão do Brigada Sul, Gueto Organizado, Dudu Nascimento, Fex Bandollero e Sala Secreta tiveram suas apresentações registradas no Projeto Vivos, que tem o nome inspirado na faixa “Estamos Vivos”, do DJ KL Jay. Os ensaios foram feitos no Black Box Studio, na zona sul de SP.

De acordo com a assessoria do projeto, “além das apresentações musicais o projeto evidencia também as performances dos Djs Claytão e dos DJs e Produtores DJ Tony Di (509-E) e DJ Paul (ex-RPW e Pavilhão 9) que contribuíram também com seus depoimentos sobre vida, Hip Hop e cultura. Outra sacada do projeto foi promover um desfile totalmente fora dos padrões normais que se há atualmente no mundo da moda das marcas Sala Secreta (marca própria do coletivo) e Brigada Sul (marca parceira do cantor Betão Brigada), contou com a participação da juventude que integra o coletivo de Bboys e Bgirls do IDM Crew liderada pelo BBoy Dudu e as Bgirls Denise e Nicoli.”

Com depoimentos de Dener Miranda, Bruno Gus7h, Comparsa, Doc Drão, entre outros artistas e produtores, Vivos deu sentido aos trabalhos alternativos das periferias de São Paulo. Todos os elementos do hip hop foram contemplados. “A IDM Crew liderada pelo B.Boy Dudu também marcou presença desfilando e dançando, representando os BBoys e BGirls, além de contribuírem com depoimentos e suas vivências.”

No próximo dia 07 de Janeiro estreia outro episódio de making off no canal de youtube do coletivo.