#NovosSamples | Ouça ‘The Audition’, trampo do rapper Norman Sann
ESPALHA --->
Pesquisas podem representar formas de fuga, enraizamento, reafirmação de conceitos e aprofundamento no que está sendo imposto pelas plataformas digitais e redes sociais. O Bocada Forte é conhecido por traçar o caminho contrário aos tópicos que geram monetização, engajamento e mais do mesmo. Existimos porque outras formas e interpretações do que são o hip hop e o rap existem.
Nessa correria, esbarramos com Norman Sann, um artista independente no cenário musical. Nascido em Houston, Texas, como Norman Sanchez, ele enfrentou dificuldades desde cedo, incluindo pobreza e bullying. Como em outros casos pelo mundão, a música surgiu como um alívio em meio aos desafios. Começando com aulas de teatro e depois aprendendo trombone na banda da escola, Norman afirma em entrevista ao site Sheen Magazine que dominou outros instrumentos, como percussão, guitarra, harmônica, piano e órgão.
Conheça a discografia de Norman Sann
“Acredito que tudo é possível. Muitas vezes, criar algo por conta própria é a forma mais pura de realização”, diz.
Com um estilo que remete ao trabalho de produtores que transitam entre cena alternativa e a mainstream, o rapper mostra habilidade para composição e produção. Norman busca ampliar sua base de fãs em nível global.
Norman explicou que seu interesse pela música foi despertado ao assistir músicos na igreja. A observação da habilidade e descontração dos artistas o inspirou a aprender a tocar instrumentos e a se aprofundar no mundo musical. Seu nome artístico, Norman Sann, tem origem em uma amizade com um estudante de intercâmbio japonês, combinando referências culturais e pessoais.
“The Audition”, seu mais recente disco, apresenta 16 faixas distribuídas em 40 minutos. O disco tem muito da coragem do rap alternativo noventista e dos 2000. A mistura de estilos introspectivos e instrumentais criativos demonstra a habilidade de Norman no rap atual e, segundo o site Raw Side Hip Hop (citar fontes é uma obrigação que parte nossa mídia ignora), coloca “The Audition” no nível da sensação do momento “Alligator Bites Never Heal”, de Doechii. Concordando ou não, Norman já está entre os meus favoritos.
OUÇA:
Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião