Carregando agora
×

Competição de dança de rua ‘Juste Debout’ terá transmissão ao vivo dia 4 de março

Competição de dança de rua ‘Juste Debout’ terá transmissão ao vivo dia 4 de março

ESPALHA --->

IMG-1-991x1024 Competição de dança de rua 'Juste Debout' terá transmissão ao vivo dia 4 de março#Internacional #DançadeRua
Neste domingo, dia 4 de março, Paris, a capital da França, sedia a 16ª edição da final de uma das maiores competições de street dance do mundo, a JUSTE DEBOUT. Os fãs de dança de rua que não estiverem em Paris para acompanhar o evento poderão assistir ao espetáculo com exclusividade pela Red Bull TV, a partir das 18h.

IMG Competição de dança de rua 'Juste Debout' terá transmissão ao vivo dia 4 de março
Juste Debout. Foto: Divulgação

A disputa contou com mais de 4.000 dançarinos escolhidos a dedo em uma turnê de três meses por diversos países, incluindo o Brasil, contemplando seis dos principais estilos da street dance: Locking, Popping, Hip Hop, New Style, House e Dancehall. Os representantes de cada categoria passaram por preliminares, quartas de final e semifinais até chegarem à grande batalha, que será exibida ao vivo.

Serão seis finais e seis vencedores, um para cada categoria. Uma das presenças ilustres do evento é o B-Boy brasileiro Neguin, considerado um dos melhores dançarinos de break do mundo que é membro do seleto time do Red Bull BC One All Stars. Outra performance garantida é da B-Girl japonesa Kyoka, que vem encantando muita gente ao redor do mundo com seus passos.

IMG2 Competição de dança de rua 'Juste Debout' terá transmissão ao vivo dia 4 de março
Juste Debout. Foto: Divulgação

COMO ASSISTIR
A final da competição Juste Debout pode ser acessada com exclusividade na Red Bull TV, pelo www.redbull.tv ou pelo aplicativo Red Bull TV, que pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. Dia 4/03, domingo, às 18h (horário de Brasília).

[+] Página do evento no Facebook

Designer Gráfico e Editor, Noise D tem formação em Comunicação Social e está no time do Bocada Forte desde 2001.